Trocas e Devoluções | Neoflex sharks investment trader account demo forex trading senior trade and manager operations como configurar e operar opções binarias no olymp trader melhor opçoes para investir na bolsa em 2019 planilha gerenciamento de riscos opcoes binarias indicador stocastico em opçoes binarias opções binárias artes em operação day trade é obrigado vender no mesmo dia em qual grafico operar swing trade quanto custa cada operação de day trader para mini contratos opçoes binarias fica abrindo no chrome trader que opera com meio milhao day trade pegar o lucro e investir da para ganhar dinheiro com opções binarias opções binárias bônus curso online de opçoes binarias operações estruturadas day trade prever sinais opções binárias organização que regulamenta empresa de opções binárias estados unidos operação day trade por henco promotora de trade operadora tim brasil algorithmic trading in forex: create your first forex robot coupon

Trocas e Devoluções

NO CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO ADQUIRIDO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato “fale conosco” ou pelo telefone da empresa disponível no site. Deve ser informado o nome do comprador, CPF ou CNPJ, número do pedido ou número da nota fiscal, produto e motivo pelo qual deseja a troca ou devolução. Considerada procedente a devolução, entraremos em contato com a autorização para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias cujo envio seja autorizado e sigam as instruções corretamente.

Após recebermos o produto, será feita uma avaliação da mercadoria devolvida e então será autorizada a troca ou devolução. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete é de responsabilidade do comprador. Se o produto recebido se encontrar de acordo com as exigências acima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra ou receberá o novo produto.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

NO CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo “Fale Conosco” ou pelo telefone da empresa disponível no site. Deve ser informado o nome do comprador, CPF ou CNPJ, número do pedido ou número da nota fiscal, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a empresa tem 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria, para enviar novamente o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso não exista outro produto igual em estoque para repor, a nossa empresa ressarcirá o cliente integralmente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela empresa Neoflex. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: (1) ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); (2) indícios de uso inadequado do produto; (3) indícios de dano acidental ou provocado; (4) produto adquirido em promoção.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a empresa confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: (1) outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; (2) a restituição total do valor pago, inclusive o frete.

NO CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Caso receba o produto violado, recuse-se a receber a mercadoria e nos comunique imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito “Fale Conosco” ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF ou CNPJ, número do pedido ou número da nota fiscal.

Next Ashtanga Yoga. viagra This website uses cookies This website uses cookies to improve your experience.

Deixar comentário