Trocas e Devoluções

NO CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO ADQUIRIDO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato “fale conosco” ou pelo telefone da empresa disponível no site. Deve ser informado o nome do comprador, CPF ou CNPJ, número do pedido ou número da nota fiscal, produto e motivo pelo qual deseja a troca ou devolução. Considerada procedente a devolução, entraremos em contato com a autorização para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias cujo envio seja autorizado e sigam as instruções corretamente.

Após recebermos o produto, será feita uma avaliação da mercadoria devolvida e então será autorizada a troca ou devolução. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete é de responsabilidade do comprador. Se o produto recebido se encontrar de acordo com as exigências acima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra ou receberá o novo produto.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

NO CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo “Fale Conosco” ou pelo telefone da empresa disponível no site. Deve ser informado o nome do comprador, CPF ou CNPJ, número do pedido ou número da nota fiscal, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a empresa tem 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria, para enviar novamente o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso não exista outro produto igual em estoque para repor, a nossa empresa ressarcirá o cliente integralmente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela empresa Neoflex. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: (1) ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); (2) indícios de uso inadequado do produto; (3) indícios de dano acidental ou provocado; (4) produto adquirido em promoção.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a empresa confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: (1) outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; (2) a restituição total do valor pago, inclusive o frete.

NO CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Caso receba o produto violado, recuse-se a receber a mercadoria e nos comunique imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito “Fale Conosco” ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF ou CNPJ, número do pedido ou número da nota fiscal.