SOBRE O PRAZO DE ENTREGA
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).
Todas as encomendas são enviadas via Correios, por SEDEX ou PAC, de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente. O status pode ser consultado em https://rastreamento.correios.com.br/.
O código de rastreio será enviado para o e-mail informado pelo cliente no cadastro assim que o objeto for postado. Mantenha seu e-mail atualizado. Caso necessário, também pode ser solicitado através do WhatsApp (16) 99179-9968 ou (16) 3947-3683.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, o objeto ficará disponível na agência de Correios para retirada pelo cliente, por isso é importante acompanhar sua entrega. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido para NEOFLEX. Um novo frete será calculado e o cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios para retirada pelo cliente, por isso é importante acompanhar sua entrega. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido a NEOFLEX. Um novo frete será calculado e o cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP de entrega no carrinho de compras.
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve ou tenha um problema na sua região.
Importante: Os correios não informam a NEOFLEX sobre o status da entrega, por isso é importante que o cliente acompanhe o rastreio até receber o produto. A NEOFLEX só tem conhecimento de um problema na entrega do produto, quando o correio faz a devolução.
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA PARA DISTRIBUIDORES
O prazo de entrega para distribuidores é variável e depende da Transportadora contratada, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.
Para verificar o prazo para a sua cidade recomendamos consultar a transportadora selecionada ou a própria Neoflex.